Continua após a publicidade:

A Policlínica Ouro Preto, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foi interditada na última terça-feira, 14 de março, após fiscalização de rotina do Conselho Regional de Fiscalização de Pernambuco (CRO-PE).

O órgão informou que a unidade foi interditada, principalmente, pela ausência da autoclave, equipamento utilizado no processo de esterilização, além da falta das canetas de alta e baixa rotação, presença de insumos vencidos, entre outras irregularidades.

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>>Policlínica de Ouro Preto inaugurada por prefeito Lupércio, não funcionou no dia seguinte por falta de médico e internet, dizem moradores

https://www.instagram.com/p/Cpzi-PKOIw6/

De acordo com o CRO-PE, a Policlínica permanecerá interditada até a Prefeitura de Olinda solucionar todas os problemas e as condições de higiene e biossegurança estejam dentro das normas sanitárias.

Continua após a publicidade:

O Conselho Regional de Fiscalização de Pernambuco alerta a população que Denúncias e/ou dúvidas podem ser enviadas através do WhatsApp do Setor de Fiscalização do CRO-PE: (81) 98835-1214.

Da redação do Portal com informações do CRO-PE