Continua após a publicidade:

Neste final de semana sexta (16) e sábado (17) a cidade de Petrolina, recebeu o Congresso Pernambucano de Registradores Civis (COPERC), onde reuniu donos de cartórios de todo o Estado. Várias autoridades prestigiam o evento, incluindo a secretária de Justiça e Direitos Humanos do Estado, Lucinha Mota.

De acordo com o Blog do Carlos Brito, justamente Lucinha quem chamou a atenção a participar na última sexta-feira, 16 de junho. Ela decidiu mudar seu nome registrado em cartório (Maria Lúcia) para aquele que a tornou conhecida na região.

Continua após a publicidade:

A secretária recebeu, de público, seu novo nome em registro. Ela diz que não se sentia representada pelo seu nome de batismo.

“Quando ando pelas ruas e alguém me chama de Maria Lúcia, eu nem vou responder porque não me vejo assim. Agora, se me chamarem de Lucinha Mota, eu sei que estão falando comigo”, afirmou.

O marido da secretária, Sandro Romilton, também estava no evento e testemunhou essa nova fase de Lucinha. O encontro é promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Pernambuco (Arpen-PE), cujo presidente é Marcos Torres, do cartório de Petrolina.

Da redação do Portal com informações do Blog Carlos Brito

Continua após a publicidade: