Continua após a publicidade:

Uma estátua associada ao satanismo exposta no alto de uma casa em Alvorada, no Rio Grande do Sul, provocou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Uma moradora da região, identificada como Mãe Michelly da Cigana, chamou atenção após colocar a imagem de um bode com chifres, corpo humano, além de um pentagrama na testa, dentro de uma redoma de vidro sobre o muro de sua residência.

O caso viralizou depois que o internauta Ivan Almeida retratou a situação nas rede sociais. Usuários da plataforma logo associaram a estátua à figura de Baphomet, que está relacionada ao ocultismo surgido no século 19 na França e a deuses pagãos de regiões como Egito, Índia e Grécia.

Continua após a publicidade:

Entretanto, a proprietária da estátua a chama de “Belzebu”, que segundo o cristianismo, é um dos nomes do diabo.

“Foi pra isso, pra proteger o nosso portão que eu coloquei ali ó, Belzebu, o maioral”, declarou Michelly.

No Facebook, ela se apresenta como “rainha da amarração amorosa” e instrutora de magia e baralho cigano. A mulher se agradou da repercussão do caso e posou para fotos ao lado da imagem.

Leia mais:
>>> Vídeo: mulher invade igreja evangélica em Pernambuco, diz que Bolsonaro vai para o inferno e manda pastor calar a boca

Continua após a publicidade:

Adélio Bispo diz que está preso em local satânico

Adélio Bispo, o homem que esfaqueou o ex-presidente Jair Bolsonaro, durante a campanha eleitoral de 2018, afirmou em uma carta escrita em agosto de 2019, que a Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde ele está detido até hoje, é um lugar satânico.

De acordo com o colunista Josmar Jozino, o item, endereçado ao juiz-corregedor da 5ª Vara Federal de Campo Grande, Dalton Igor Kita Conrado, trazia um pedido de Adélio para ser transferido para o sistema prisional de Minas Gerais, de preferência para uma unidade de Montes Claros, o que acabou não acontecendo.

Da redação do Portal com informações do Pleno News