Continua após a publicidade:

O meia Luciano Juba, do Sport, se despede da equipe rubro-negra na próxima semana, no jogo contra o Ituano, na Ilha do Retiro, no dia 25 de agosto. O jogador tem contrato com o leão até o final deste mês de agosto.

Após essa partida, o atleta vai se apresentar ao Bahia para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>>LUCIANO JUBA sobre seu DESEMPENHO: ‘tenho buscado me entregar dentro de campo, me doar e fazer o possível para contribuir com o Sport’

https://www.instagram.com/p/Cv0fAtRgHo7/

Antes da despedida, o jogador ainda enfrenta o Guarani, fora de casa, nesta sexta-feira, 18 de agosto, em partida válida pela 24ª rodada da Série B.

Continua após a publicidade:

É importante ressaltar que Luciano Juba já recebeu dois cartões amarelos na competição. Se ele receber o terceiro no confronto contra o Guarani, não vai ter “o jogo de despedida” na Ilha do Retiro.

Desempenho

Sobre a questão contratual de Juba com o Sport, Enderson defendeu Juba e falou que ele não largou o clube e, se não fosse o atleta, a equipe não teria ido longe em todas competições.

“Ele está vivendo o melhor momento dele, em um momento de final de contrato. Ele não largou o clube, ele não saiu de qualquer forma, ele está cumprindo o contrato dele. O cara corre o tempo todo, faz os gols, dá assistências… O Juba vai ser o jogador com maior números de jogos na temporada. Nós vamos falar o que? Nós temos que agradecer o que ele tem feito e honrado”, finalizou.

Continua após a publicidade:

Luciano Juba vive a melhor temporada da carreira, com apenas 23 anos. Já são 20 gols e 18 assistências em 51 partidas. Já na Série B, são sete gols e cinco assistências em 21 jogos.

O meia tem pré-contrato assinado com o Bahia desde o início da temporada. O clube de Salvador tentou trazê-lo antes, mas o Sport não concordou.

Continua após a publicidade: