Continua após a publicidade:

O técnico Felipe Conceição, do Santa Cruz, exaltou a defesa da sua equipe, durante entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, 27 de junho.

O comandante tricolor destacou que seu time está há 5 jogos sem tomar gol e que dos 9 jogos disputados na Série D do campeonato brasileiro, só foi vazado em 2 partidas.

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>>Volante do Santa Cruz destaca importância do jogo contra o Sousa-PB: “não perder pontos para se manter líder”

“São números expressivos e demonstram o empenho de todos no momento defensivo. Não é só da dupla de zaga, dos laterais, do goleiro, que estão em um bom momento, mas da equipe que defende como um todo e ataca como um todo”, afirmou.

Felipe ainda completa falando da força do elenco e da evolução da equipe nos jogos fora de casa.

“Hoje nós temos um coletivo forte, uma equipe difícil de ser batida. Há um crescimento nos jogos fora de casa, basta ver os últimos jogos. Conseguimos atuar fora de casa, do mesmo jeito que atuamos dentro de casa”, disse.

O Santa Cruz enfrenta o Sousa, no Marizão, em jogo válido pela 10ª rodada da Série D. O treinador coral deixou claro qual é o objetivo da sua equipe no confronto.

Continua após a publicidade:

“O próximo desafio é enfrentar o Sousa como a gente estivesse jogando em casa”.

No jogo de ida, o Santa Cruz venceu o Sousa por 1×0, no Arruda, com gol de Émerson Galego.

Outras declarações sobre o jogo

O volante Emerson Souza, contratado pelo Santa Cruz em maio, destacou a importância de vencer o jogo.

“O professor já está desde a volta da viagem passando informações. A gente jogou contra o Sousa aqui (no Arruda) e sabemos alguns pontos, o professor está adicionando mais algumas coisas. Vamos chegar lá e buscar pontos fora de casa. Se for uma vitória será ótimo, mas se for um empate vamos estar somando. O importante é não perder pontos para se manter líder até o final”, finalizou.

Continua após a publicidade: