Continua após a publicidade:

O ex-secretário de Saúde de Lagoa dos Gatos, Paulo Ricardo Soares Torres, foi indiciado por triplo homicídio pelas mortes de três pessoas da mesma família — pai, mãe e uma criança — em um acidente na BR-104, em Agrestina, que aconteceu no dia 4 de abril deste ano.

Continua após a publicidade:

Paulo Ricardo dirigia um carro Fiat Cronos quando colidiu com a motocicleta em que estava a família. Ele confessou que fez uma ultrapassagem forçada, resultando na morte da família.

📲 Entre no nosso grupo de Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Além de provocar o acidente, Paulo Ricardo fugiu do local. Foram encontradas garrafas de cerveja vazias, levantando a suspeita de que ele estava sob efeito de álcool. No entanto, como o acusado fugiu logo após o acidente, não foi possível realizar o teste do bafômetro.

Continua após a publicidade:

As vítimas foram Lucas Lima, de 32 anos, que estava pilotando a motocicleta, seu filho Lourenço, de 4 anos, e Iara Rayres da Silva, de 27 anos.

O delegado Alberes Costa, que atua em Agrestina e Lagoa dos Gatos, confirmou o indiciamento de Paulo Ricardo. Ele também informou que a prisão preventiva de Paulo já foi solicitada e que ele está foragido.