Continua após a publicidade:

Após a morte da cantora gospel Sara Mariano, o influenciador digital Carlinhos Maia comentou sobre o caso e criticou as igrejas e seus líderes por falarem pouco sobre os problemas de violência doméstica.

O humorista criticou os religiosos, afirmando que várias mulheres evangélicas vivem apanhando de seus maridos, que usam a Palavra de Deus para exercer poder sobre a vida delas.

Continua após a publicidade:

“É só sobre sexualismo, é só sobre dízimos, é só sobre… meu deus! E sobre a violência doméstica! Onde as fiéis vivem apanhando desses escrotos que usam a palavra de Deus pra exercer esse poder exacerbado sobre a vida de outra pessoa, sobre a liberdade de outra pessoa. Até quando não vai ser falado sobre violência doméstica dentro das igrejas”, disse ele.

Leia mais:
>>>GLOBO escala atriz TRANS NEGRA para protagonizar SÉRIE DE TERROR para plataforma de STREAMING

Carlinhos maia fez um apelo às igrejas, pedindo para que comecem a tratar de um assunto mais humano para com seus fiéis seguidores.

“Vai só falar de quem vai pro inferno, de quem vai descer? Aos pastores, aos padres: comecem a falar de violência doméstica dentro das igrejas! Comecem a falar sobre isso!”

Maia ainda ressaltou que a cantora gospel foi morta pelo márido, dizendo que a mulher era uma seguidora árdua da igreja e que estava constatemente no templo.

Continua após a publicidade:

“Uma cantora gospel foi carbonizada pelo próprio marido que vivia dentro da igreja e além de tudo ela era pastora também! Espero que nesse caso essa mulher não tenha perdido a vida em vão, espero do fundo do coração”, disse Carlinhos.