Continua após a publicidade:

Um comunicado feito na noite da quinta-feira, 23 de março, deixou milhares de seguidores da cantora gospel Léa Mendonça preocupados e em oração.

A informação é que a artista está internada desde a última terça-feira (21), com bradicardia e suspeita de infarto.

Continua após a publicidade:

Segundo comunicado, Léa sentiu fortes palpitações no coração e precisou ser levada às pressas para o hospital. Ao ser atendida, foi encaminhada para o CTI, Centro de Tratamento Intensivo.

A bradicardia é um tipo de arritmia cardíaca, é caracterizada por ritmo cardíaco lento ou irregular, quando o coração bate menos de 60 vezes por minuto. Pode ser um problema grave, se o coração não bombear a quantidade suficiente de sangue rico em oxigênio para o corpo.

Leia mais:
>>> Cantor gospel aparece chorando após prisão de bolsonarista: “Conseguimos escapar e estamos somente com as roupas que vestimos”

Continua após a publicidade:

Ainda segundo a assessoria, Léa está consciente e seu quadro é estável. A cantora permanece internada sem previsão médica. “Contamos com o apoio e orações de todos”, pediu.

Além de cantora, Léa Mendonça é escritora e compositora. Com mais de 37 anos de carreira na música gospel, reúne histórias, experiências, testemunhos e hits de sucesso.

Ao longo de sua carreira, a artista lançou 12 álbuns de canções inéditas, conquistou seis Discos de Ouro e dois de Platina, e sua primeira indicação ao Grammy Latino com o álbum “Adoração na Guerra”.

https://www.instagram.com/p/CqJRcgxOaYU/?utm_source=ig_embed&ig_rid=be59bace-99bc-4de6-83c7-c0f07efe786c

Continua após a publicidade:

Música gospel no Recife

O projeto de Lei 363/2021, declarando a música gospel como Patrimônio Cultural Imaterial do município, apresentado pelo vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio (PSC) foi aprovado em segundo turno pela Câmara dos Vereadores do Recife em dezembro de 2021 e, em janeiro de 2022, foi sancionado pelo prefeito do Recife, João Campos, dando origem à Lei Municipal 18.889, de 05 de janeiro de 2022.

Continua após a publicidade:

De acordo com a publicação no Diário Oficial, a lei já está em vigor .

 

Da redação do Portal com informações do Fuxico Gospel