Continua após a publicidade:

O Clube Náutico Capibaribe viveu momentos de tensão nos últimos dias, com conflitos e mudanças repentinas. Entre as novidades está Bruno Pivetti, o novo comandante que assumiu o Timbu após a saída de Fernando Marchiori e terá a dura missão de conduzir o time na busca pelo acesso nessa reta final da Série C.

Restam apenas duas rodadas para o término da fase de grupos do campeonato e o clube pernambucano deixou o bloco de classificação para o mata-mata, o G-8.

Continua após a publicidade:

Em coletiva de imprensa, o novo técnico do Náutico disse estar focado na sequência de jogos e agradeceu à diretoria, destacando a convicção e empenho na equipe alvirrubra.

“Não vim para Recife para fazer dois jogos. Vim para ficar até o final do campeonato, tenho certeza que vamos fazer uma grande competição. Nosso foco já está no Brusque, que é um grande adversário, já enfrentei e conheço bem. Vamos fazer o possível para trabalhar muito bem e conquistar os objetivos”, declarou o novo comandante do Timbu.

Leia também:
>>>VÍDEO: “Ultrapassado é o dirigente que não paga”, dispara novamente HÉLIO DOS ANJOS sobre o DESENTENDIMENTO com presidente do NÁUTICO

Continua após a publicidade:

“A gente chega em um momento crucial, mas temos convicção absoluta no que a gente entende no modelo de jogo e confiamos plenamente no grupo de jogadores. Trabalhei com seis jogadores desse grupo e já enfrentei outros. Procuraremos fazer alguns ajustes”, complementa.

O treinador do clube pernambucano também destaca que observou os últimos acontecimentos do time, mas com os olhos para lugares altos.

“Claro que a gente acompanha, principalmente pela imprensa, mas encontrei um grupo com muita vontade e qualidade técnica. O nosso primeiro contato foi muito importante, onde reunimos todo mundo. É o momento de dar as mãos. Temos plena convicção”, finaliza.

Bruno Pivetti assinou com o Timbu até o final da Série C e desembarcou no Recife nesta segunda-feira, 14 de agosto, acompanhado do seu auxiliar, Ricardo Pagani, informou a assessoria do clube alvirrubro.

O técnico, de 39 anos, estava no Guarani, onde disputou 11 jogos e anotou quatro vitórias. Também neste ano, o treinador dirigiu a Chapecoense. Lá, em 13 partidas, venceu cinco.

 

Continua após a publicidade: