Continua após a publicidade:

O Presidente Jair Bolsonaro participou na última terça-feira, 26 de outubro, da Convenção Interdenominacional em comemoração aos 106 anos da Assembleia de Deus em Roraima. Antes, ele visitou o centro da Operação Acolhida, criada para garantir o atendimento humanitário a venezuelanos no estado.

“Nós somos os responsáveis pelo nosso futuro. Sempre todos nós ouvimos de nossos pais, cada um colhe o que planta. O que nós plantamos na política, nós colhemos”, disse o Presidente Jair Bolsonaro ao discursar no evento da Assembleia de Deus.

Leia mais:
>>> Bolsonaro visita abrigo de venezuelanos em Roraima com ação da Operação Acolhida; força-tarefa humanitária ajuda mais de 265 mil migrantes

Continua após a publicidade:

“O que mais peço a Deus é, lá na frente, quando entregar essa faixa presidencial para alguém, ter um país bem melhor do que aquele que recebi em janeiro de 2019”, afirmou.

Durante a solenidade, o Presidente também falou sobre o avanço da vacinação contra a Covid-19 no país.

“Sobre vacina, o Governo Federal comprou mais de 300 milhões de doses, já entregues”, disse. “Nós compramos vacina e hoje se vacina mais até, proporcionalmente falando, que os Estados Unidos”, acrescentou.

Visita ao centro da Operação Acolhida

No começo da tarde, em Boa Vista, o Presidente Jair Bolsonaro visitou o centro da Operação Acolhida, criada para garantir o atendimento humanitário a venezuelanos em Roraima, estado que é a principal porta de entrada dos migrantes do país vizinho ao Brasil.

Para acomodar o grande número de venezuelanos, a Operação conta com 12 abrigos em Boa Vista, sendo quatro deles destinados a indígenas. Na cidade de Pacaraima, um décimo terceiro abrigo também é destinado a indígenas.

Continua após a publicidade:

Da redação do Portal com informações do Governo Federal