Continua após a publicidade:

Um protesto no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, interdita no fim da manhã desta terça-feira, 12 de março, a Rua Ladeira da Cohab, principal via de acesso ao Ibura de Cima.

A manifestação é liderada por familiares de dois jovens que foram presos, segundo os parentes, por engano pela Polícia Militar. Este é o segundo protesto em menos de 24h.

Continua após a publicidade:

Na noite da segunda-feira (11), os manifestantes se concentraram no mesmo local e tocaram fogo em pneus na via. Eles cobram uma resposta da polícia pela prisão de Edson Jonata de Lima Mendes e Alvaro Tavares da Silva de 22 e 24 anos, que teriam sido presos no último domingo (10) suspeitos de estarem envolvidos no roubo de uma moto.

Para os familiares, que garantem que os rapazes não cometeram nenhum crime, a prisão foi um engano. Eles contam que os homens foram abordados um dia depois do crime por policiais que tiraram fotos de ambos, foram embora e após algumas horas voltaram afirmando que Edson e Alvaro teriam sido reconhecidos pelas vítimas do roubo da moto e eles foram levados para a delegacia.

Matéria em atualização…

Continua após a publicidade:

Da redação do Portal com informações da TV Jornal