Continua após a publicidade:

Passou a circular nas redes sociais o registro de uma suposta tentativa de intimidação sofrida pelo jornalista da Record TV, Roberto Cabrini, enquanto produzia uma cobertura sobre as denúncias de crimes sexuais contra crianças e adolescentes na Ilha de Marajó, que voltaram à tona nos últimos dias.

Cabrini e sua equipe gravavam uma reportagem especial mostrando a prisão pela Polícia Militar de suspeitos de envolvimento no crime de pedofilia na região, quando um homem, ainda não identificado, aparece tentando convencer o jornalista a não divulgar imagens da operação.

Continua após a publicidade:

Testemunhas relataram que o homem seria advogado de um dos suspeitos detidos na operação policial, no entanto oficialmente essa informação ainda não foi confirmada.

Continua após a publicidade:

No fim da gravação, Cabrini rebate o homem e diz:

Cobertura especial

O reconhecido jornalista apresentará neste domingo (25), no programa “Domingo Espetacular”, o material produzido sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes na Ilha de Marajó.

O jornalista viajou para o arquipélago para investigar as denúncias que ganharam destaque nesta semana nas redes sociais após a cantora gospel Aymeê participar de um reality show com uma música que expôs o problema.

Continua após a publicidade: