Michelle Bolsonaro, presidente nacional do Partido Liberal (PL) Mulher e ex-primeira-dama, participou de um evento da legenda em Roraima.

Em seu discurso neste sábado, 1 de maio, ela se mencionou sobre as mulheres estarem mais presentes e conscientes sobre o que vem acontecendo:

“Nós cremos que vocês ainda têm esperança no Brasil. E tudo está acontecendo porque Deus está permitindo. A extrema esquerda governou em um momento em que não tinha as redes sociais como hoje. Eles podiam roubar, e nada acontecia, a população não ficava sabendo. Hoje é um outro momento em que se você fizer um post errado, quando você deletar já era… o print é eterno. Por que o interesse em regular as mídias sociais? Porque chega a verdade até o povo. Nós precisamos nos fortalecer, nós precisamos nos posicionar. Porque a verdade sempre vai prevalecer, sempre vai fluir”.

Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade:

Na ocasião, Michelle relembrou as acusações de sumir com os móveis do Palácio da Alvorada em 2023, o presidente Lula (PT) e sua esposa, Janja da Silva foram para a residência e acusaram a família anterior de extraviar móveis.

A residência da República reconheceu ter encontrado todos os 261 bens nas dependências do próprio local neste ano.