Continua após a publicidade:

O jatinho que levava os cantores Xand Avião e Zé Vaqueiro sofreu uma pane nos dois motores durante um voo na sexta-feira, 1 de março.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Xand ao Estadão e também por Zé, que publicou um story no Instagram dando detalhes sobre o ocorrido. Ambos fizeram publicações agradecendo à vida logo em seguida.

Continua após a publicidade:

Segundo o comunicado enviado pela equipe de Xand, o piloto chegou a declarar emergência à torre de controle e ao Cenipa, órgão responsável por acidentes aéreos. Os artistas iam de Brasília rumo a Fortaleza.

Ainda conforme a nota, oito pessoas estavam a bordo e todos passam bem. Após o pouso, o avião foi encaminhado para perícia.

Em comunicado enviado ao Estadão, o Cenipa confirmou que investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), órgão em Recife, foram acionados para apurar o ocorrido.

Continua após a publicidade:

Na manhã deste sábado (2), o cantor usou seu perfil no Instagram para explicar o que aconteceu. Segundo ele, os artistas tinham ido comemorar um aniversário em Brasília na quinta, 29, durante a noite.

Continua após a publicidade:

Estadão Conteúdo.

Continua após a publicidade: