Continua após a publicidade:

Na noite de sexta-feira, 12 de julho, em Arapongas, no norte do Paraná, um homem de 36 anos foi preso por dirigir embriagado e colidir o carro contra dois policiais que estava fazendo patrulhamento de moto.

O homem foi identificado como Lucas Vinicius Pereira Borges e, segundo a Polícia Militar (PM), o acidente foi registrado pelas câmeras de segurança. Nas imagens, mostra-se que os policiais estavam em patrulha quando o carro se aproximou no sentido contrário e atingiu duas motos que levavam dois dos três agentes. Eles caíram no chão, enquanto o carro continuou seguindo, sendo seguido pelo treceiro policial que não foi atingindo.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A Polícia Militar relatou que os dois policias antigidos foram levados para o hospital e um deles foi liberado, equanto o outro, que teve um ferimento grave na perna, precisou passar por cirurgia.

O advogado do motorista preso disse que não teve acesso total ao processo, porém informou que é contra qualquer acusação excessiva.

Continua após a publicidade:

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), Lucas Vinicius e um passageiro estavam embrigados dentro do veículo e, após serem abordados, precisaram ser algemados devido ao comportamento alterado de ambos. Os dois confessaram a polícia que estavam bebendo em um posto de gasolina e depois saíram pela rua realizando manobras perigosas.

Segundo a Polícia Civil, Lucas foi indiciado por tentativa de homicídio e, durante seu depoimento, ele optou por ficar em silêncio