A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem de 51 anos, acusado de estuprar suas duas filhas, na cidade de Arapiraca, região Agreste. A prisão ocorreu na última quarta-feira, 3 dejunho no Sítio Santa Rita, em Jupi, Agreste de Pernambuco.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Segundo as investigações, os abusos começaram há quatro anos, quando as vítimas tinham 11 e 13 anos. O delegado Sidney Tenório, do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) da Polícia Civil de Alagoas, explicou que o suspeito estava foragido desde 2019, época em que os crimes foram cometidos.

Continua após a publicidade:

Durante seu depoimento, o acusado negou os crimes e tentou responsabilizar sua ex-companheira pelas acusações. No entanto, o inquérito policial tinha provas testemunhais e técnicas que confirmaram os abusos sexuais reiterados.

Os abusos sexuais só foram revelados quando as vítimas contaram o caso para a mãe. A mudança no comportamento das meninas e do pai levantou suspeitas na mãe, que decidiu denunciar.

Após a denúncia, o suspeito fugiu para Pernambuco, onde formou uma nova família e trabalhou como pedreiro.

O homem foi transferido para a Central de Polícia de Arapiraca e aguarda audiência de custódia. Após a audiência, ele será levado para o sistema prisional de Alagoas.