Continua após a publicidade:

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a possível ligação da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra com indivíduos associados ao tráfico de drogas no Complexo da Maré, localizado na zona norte da capital.

A suspeita de ligação com o tráfico no Rio de Janeiro ocorre após a influenciadora publicar, na madrugada de quarta-feira, 14 de fevereiro, fotos e vídeos na sua conta do Instagram com um cordão de ouro atribuído a um chefe do tráfico na favela, Thiago da Silva Folly. TH, como é conhecido, é uma das lideranças do Terceiro Comando Puro (TCP) e foragido da Justiça.

Continua após a publicidade:

Após a repercussão dessas publicações, a influenciadora, retornou às redes sociais para admitir o uso da joia em questão.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciou um inquérito sobre TCP, no qual obteve imagens e declarações relevantes.

Continua após a publicidade:

Em uma entrevista à CNN, o delegado Rodrigo Coelho, responsável pela DRE, explicou que a investigação visa compreender a possível ligação de Deolane com as lideranças do tráfico na região.

Atualmente, Deolane é considerada uma testemunha no caso em questão. Dependendo dos desdobramentos das diligências policiais, ela poderá ser objeto de investigação e, eventualmente, ser indiciada no processo.

Continua após a publicidade:

Deolane Bezerra, influenciadora digital, ganhou destaque nas redes sociais após o falecimento do marido, o funkeiro MC Kevin no ano de 2021. Ela estava hospedada no mesmo hotel onde o cantor sofreu um acidente fatal ao cair da sacada, no Rio de Janeiro.