Continua após a publicidade:

No dia 28 de junho, uma mãe postou em seu perfil do instagram uma foto do filho com hematomas na orelha após buscá-lo na creche.

A mãe de 36 anos procurou a polícia para denunciar a agressão que seu filho, de 3 anos, sofreu em uma creche municipal na cidade de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A mulher ainda falou, que há meses que o menino começou a ter mudanças comportamentais, como atitudes agressivas contra os irmãos e “apertar com força” em áreas do corpo de pessoas que convivem com ele e também se recusava a ir para a creche.

Continua após a publicidade:

Na publicação a mãe também comentou, que o filho reconheceu agressora por meio de fotografias apresentadas a ele junto com outras imagens de auxiliares e da professora.

Segundo informações a Polícia Civil foi registrado na segunda-feira (1º) e “as investigações seguem até o esclarecimento total do ocorrido”.

Já a prefeitura de João Alfredo emitiu uma nota, também através de sua conta oficial no Instagram, informando que:

Ficou ciente do caso na quarta-feira, 03 de julho e que a Secretaria Municipal de Educação recebeu uma denúncia de agressão de uma auxiliar de turma contra um aluno. Além disso, também abriu uma sindicância para apurar o caso.

Continua após a publicidade: