Continua após a publicidade:

Um vídeo enviado neste sábado, 17 de junho, ao whatsapp da página mostra o deslocamento das novas viaturas da PMPE sendo feito em caminhões cegonhas.

Conforme o Portal de Prefeitura revelou com EXCLUSIVIDADE no começo deste mês de junho a nova frota de veículos da Polícia Militar de Pernambuco passará a ser do modelo Duster, da Renault.

Continua após a publicidade:

Um caminhoneiro gravou o momento em que mostra os carros sendo transportados e afirma que quatro caminhões cegonhas estavam lotados com as viaturas.

Inicialmente, cerca de 100 veículos serão entregues nos próximos dias para o reforço na segurança da população pernambucana. Outra novidade é a caracterização da frota. O grafismo feito na viatura continua tendo como cor predominante o azul, e o carro na cor cinza.

O modelo Duster a ser usado oferece segundo fabricante as seguintes especificações:

Continua após a publicidade:

Rodas de liga leve 16″
Sensor de estacionamento traseiro
Multimídia Easylink 8″ com espelhamento sem fio
Piloto automático com limitador de velocidade

Assista o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Ctm5tBBOOlE/?hl=pt

Leia também:
>>>Pernambuco: JUNTOS PELA SEGURANÇA do governo RAQUEL LYRA

Continua após a publicidade:

Juntos pela segurança

A governadora Raquel Lyra segue protelando o lançamento do Programa Juntos Pela Segurança, uma de suas principais promessas de campanha e que mais vem sendo cobrada pela população, tendo em visto os números da violência em Pernambuco.

Continua após a publicidade:

Após o governo ter atingido 100 dias de gestão, Raquel fez uma reunião com os secretários para um balanço no dia 10 de abril deste ano e naquela ocasião aproveitou para afirmar o lançamento do programa que pretende melhorar a questão da segurança pública em Pernambuco.

No entanto, até o momento a expectativa só cresce assim como os detalhes para um novo concurso na Polícia Militar.

Raquel destacou durante coletiva de imprensa após a reunião com secretários sobre o balanço de 100 dias de governo que nos primeiros dias de gestão foi elaborado um documento com várias páginas que mostra um diagnóstico completo de Pernambuco.

“A gente sabe aonde quer chegar. Pernambucano com mais qualidade de vida, com mais segurança, com mais saúde e mais emprego para a população, mas ninguém consegue chegar nesse lugar sem saber de onde exatamente parte…com esse diagnóstico nós vamos trabalhar a reconstrução do nosso estado”, afirmou a governadora.