Uma militante do Partido dos Trabalhadores disse em uma live que está circulando nas redes sociais que é preciso “destruir politicamente” e “quiçá de outras formas” a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).

Elenira Vilela é coordenadora do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe). A declaração foi no último dia 22 de dezembro, em uma entrevista para o Youtube do site Opera Mundi, intitulada: “2024: A direita está mais fraca ou mais forte?“.

Além de Elenira, estavam na live o ex-presidente do Partido dos Trabalhadores, José Genoino, e outras duas convidadas.

Continua após a publicidade:

A militante petista que foi pré-candidata a deputada federal de Santa Catarina pelo partido em 2018, reconheceu que Michelle é uma “força política em ascendência” com “capacidade de comunicação zilhões de vezes melhor” que a do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Até que ela diz ser necessário “destruir” a ex-primeira-dama.

Vilela diz ainda que Michelle adquiriu sua capacidade de comunicação, porque foi “treinada” nas igrejas evangélicas, que, segundo ela, conseguem se comunicar de forma eficaz com o público, algo que não ocorre com a esquerda, de acordo com a militante.

Assista:

Continua após a publicidade: