Continua após a publicidade:

Na madrugada da sexta-feira, 15 de setembro, por volta das 2h, horas depois da morte de dois policiais militares na noite da quinta-feira (14), no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, três irmãos do responsável pela morte dos PMs foram executados por homens encapuzados no mesmo bairro (assista vídeo abaixo).

O crime foi transmito ao vivo no Instagram de uma das vítimas, Agata Ayanne da Silva, de 30 anos, que foi morta assim como seus dois irmãos, Amerson Juliano da Silva e Apuynã Lucas da Silva, ambos de 25 anos. O vídeo circula nas redes sociais.

Continua após a publicidade:

Agata e Amerson morreram no local; Apuynã foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife, mas morreu no local.

Também na madrugada, os corpos da mãe de Alex, Maria José Pereira da Silva, e de sua esposa, (que não teve o nome revelado), foram encontrados num canavial no município de Paudalho, na Zona da Mata Norte.

Horas depois, por volta das 11h, durante buscas da Polícia Militar, Alex Silva foi localizado em Tabatinga, e neste instante ele trocou tiros com o efetivo e foi morto.

Continua após a publicidade:

Também foram baleados uma grávida e um adolescente, que seguem internados no Hospital da Restauração, no Recife.

Leia também:
VIOLÊNCIA: mãe, esposa e três irmãos do homem que assassinou dois PMs são mortos, em Camaragibe

Luto e pesar

Na sexta-feira, 15 de setembro, entidades de segurança do estado de Pernambuco emitiram notas de luto em suas redes sociais, lamentando as mortes dos três policiais militares que aconteceram nas últimas horas, na Região Metropolitana do Recife.

Continua após a publicidade:

A Polícia Militar de Pernambuco soltou um pesar sobre a morte do cabo Rodolfo José da Silva, 38 anos, e do soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos, que morreram em uma troca tiros na noite da última quinta-feira (14), em Camaragibe.

A Secretaria de Defesa Social do estado também soltou uma nota de luto com relação aos homicídios e disse que se solidariza com os familiares e amigos das vítimas.

Continua após a publicidade:

Já a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais e Bombeiros Militares, afirmou que, além dos dois policiais mortos em Camaragibe, também está de luto com a morte do policial pernambucano Adyniel Ulisses, integrante da PM do estado do Rio Grande do Norte, que reagiu a um assalto e foi assassinado pelos criminosos, em Igarassu, na quinta-feira (14), pela tarde.