Continua após a publicidade:

O ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula (PSD), concedeu uma entrevista ao jornalista Rodolfo Kosta, do site Portal de Prefeitura, nesta segunda-feira, 4 de julho, em Brasília.

Na ocasião, o chefe da pasta comentou sobre a decisão do TSE ao tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível por oito anos, ou seja, até 2030.

Continua após a publicidade:

“O [ex] presidente construiu a sua própria sorte, ninguém pode deixar de constatar que foi absolutamente inapropriado ele convidar todos os representantes dos países, para uma reunião no Palácio da Alvorada, bancada com recursos públicos, para falar mal do sistema eleitoral, para colocar em dúvida [a legibilidade das eleições e das urnas eletrônicas].”

Leia também:
>>>BOLSONARO INELEGÍVEL: Por 5 votos a 2, TSE concluiu a votação e condenou o ex-presidente a não disputar eleições até 2030

https://www.instagram.com/p/CuQa1h7M7Rh/

André de Paula disse ainda que Bolsonaro abusou do poder econômico para falar mal do país para o mundo todo ouvir: “Bolsonaro sendo Bolsonaro”.

Continua após a publicidade:

Ainda durante a conversa, o chefe da pasta citou que a equipe do liberal se surpreendeu com o teor da reunião ao chegarem no Palácio, como o ministro das Relações Exteriores e da Casa Cívil.