O deputado federal Pedro Campos disse durante discurso na posse da comissão executiva provisória do PSB-PE em Bezerros que ‘sem Lula não existiria Instituto Federal’ na cidade.

Na ocasião, assumiram a presidência e vice-presidência do partido no município o ex-vereador Nivaldo Santino e o presidente da Câmara dos Vereadores, Diogo Lemos, respectivamente.

Pedro abriu seu discurso no evento destacando a importância dos investimentos do governo federal para o desenvolvimento da cidade e região.

Continua após a publicidade:

Nivaldo Santino, o novo presidente do PSB Bezerros, complementou a fala:

Em Pernambuco, seis cidades receberão os novos Institutos Federais: Recife, Araripina, Águas Belas, Bezerros, Goiana e Santa Cruz do Capibaribe. Com investimentos na ordem de R$3,9 bilhões, as novas unidades irão beneficiar 140 mil estudantes brasileiros em todo o país.

O deputado federal, que também ocupa a função de coordenador de ensino profissional e tecnológico da Frente Parlamentar Mista de Educação do Congresso Nacional, ressaltou a importância da iniciativa para impulsionar a educação profissional no Brasil.

Continua após a publicidade: