Continua após a publicidade:

O pré-candidato a deputado federal bolsonarista, Ivan Guedes (PL), fez duras críticas ao vereador do Recife, Ivan Moraes, do PSOL, por colocar outdoors em Pernambuco alegando que o parlamentar estaria fazendo ‘apologia ao uso de Drogas em plena semana santa’, .

Em uma publicação nas redes sociais, o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) questiona se ‘vale tudo pelo voto’ alegando a luta do governo federal e dos familiares na reabilitação de usuários de drogas.

Continua após a publicidade:

“Esse cara não sabe o que é ter um parente viciado ou um filho morto, ou preso pelo tráfico de drogas. Esse cara não sabe a luta que o governo federal vem fazendo para salvar e reabilitar pessoas. Será que vale tudo pelo voto?”, questiona o pré-candidato Ivan Guedes no vídeo, “eu fico tentado entender o que se passa na cabeça de um esquerdista”, pontua.

Veja também:
>>>Alepe faz audiência pública para debater projeto do deputado João Paulo (PT), sobre cultivo da maconha em Pernambuco, no âmbito medicinal

O outdoors com a foto do vereador Ivan Moraes rodeado pela folha da cannabis, tem a frase: “Legaliza! remédio, trabalho e renda para quem precisa”.

A reportagem do Portal de Prefeitura entrou em contato com a assessoria de imprensa do vereador Ivan Moraes, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Continua após a publicidade:

Confira a publicação: 

https://www.instagram.com/reel/CcYvqONl9vk/?utm_source=ig_web_copy_link

O vídeo foi publicado no último dia 15 de abril pelo Ivan Guedes. O jovem conta com quase 56 mil seguidores no Instagram.

Na Assembleia Legislativa de Pernambuco um Projeto de Lei de autoria do deputado João Paulo (PT)  trata do cultivo e processamento da Cannabis para fins medicinais em Pernambuco. Um dos objetivos do PL é garantir o acesso aos remédios de forma legal. O projeto prevê ainda o estímulo à pesquisa e o uso veterinário e industrial da planta.

Continua após a publicidade:

“O uso do medicamento já é feito no Brasil. Mas a importação torna o valor inacessível para grande parte da população. A produção local irá baratear o preço, além de gerar emprego e renda para o Estado”, pontua o deputado.