Continua após a publicidade:

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu na manhã desta segunda-feira, 20 de novembro, uma operação na casa e na propriedade rural de Naçoitan Araújo, prefeito de Iporá, interior de Goiás.

O gestor é suspeito de invadir a residência de sua ex-companheira com uma caminhonete no último sábado (18), resultando na destruição do local, além de ter efetuado cerca de 15 disparos de arma de fogo dentro da casa.

Continua após a publicidade:

De acordo com a Polícia Civil, Naçoitan fugiu do local e é considerado foragido pelas autoridades após sua prisão ter sido decretada pela Justiça.

Separado de sua companheira há aproximadamente dois meses, o prefeito teria utilizado sua própria caminhonete para forçar a entrada no imóvel ao quebrar o portão.

Dentro da residência estavam a ex-companheira e seu atual namorado, os quais permaneceram no quarto e saíram ilesos, mesmo diante da invasão.

Continua após a publicidade:

Confira momento:

“Todas as providências iniciais cabíveis já foram adotadas. O delegado responsável pelo caso, Bruno de Paula, vai se pronunciar a respeito após a conclusão das investigações”, disse a Polícia Civil.

Em nota, o advogado de defesa de Naçoitan, Francisco Damião da Silva, negou a tentativa de feminicídio, pois a relação entre as partes já havia se encerrado e que não houve intenção “de atingir a integridade física de quem quer que seja”.

Os vereadores da cidade registraram um pedido de impeachment contra o prefeito nesta segunda (20) após a repercussão do caso.