Continua após a publicidade:

Um homem foi preso, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, acusado de ser o responsável pelo assassinado de Lucas Gabriel Rosendo, torcedor do Santa Cruz, de 21 anos, que foi brutalmente espancado, até a morte, em maio de 2023.

Na ocasião, Lucas, que era torcedor do Santa Cruz, estava indo para uma partida do tricolor contra o Campinense, na Série D 2023, quando foi espancado, dentro do ônibus, por um grupo da torcida organizada do Sport.

Continua após a publicidade:

O suspeito se chama José Amaro de Lima Neto, de 24 anos. A prisão faz parte da operação “Olho no Lance”, deflagrada em maio do ano passado para investigar a morte de Lucas.

Conforme consta nos documentos do processo, a polícia identificou 15 coautores do crime, incluindo José, que organizaram o ataque por meio de um grupo no WhatsApp.

Os criminosos, membros da torcida organizada do Sport, não apenas espancaram Lucas até a morte, mas também roubaram seu tênis, celular e camiseta.

Continua após a publicidade:

Morre homem com grau de AUTISMO que foi ESPANCADO na volta do jogo entre SANTA CRUZ e Afogados

O homem com grau de autismo que estava em coma após ser espancado na volta do jogo entre Santa Cruz e Afogados, no dia 19 de fevereiro, morreu nesta sexta-feira (23). Rafael Tavares da Silva, conhecido como MC Suos, teve uma morte encefálica devido as fortes pancadas que sofreu na região da cabeça.

Ele chegou consciente no Hospital da Restauração, porém, após 2 horas internado, começou a responder negativamente.

Suos havia ido sozinho ao Arruda e estava com a camisa do clube. Ao retornar para sua residência, ele pegou o ônibus PE-15 / Afogados (Linha 914), que foi parado por um carro cheio de pessoas armadas com pedaços de madeira.

Continua após a publicidade:

O rapaz foi retirado do ônibus a força e foi agredido até ficar desacordado. A camisa do Santa Cruz e o tênis que ele estava usando foram roubados pelos bandidos.

A família pede que a Polícia investigue as câmera dos ônibus e da rua em que Suos foi espancado.

Continua após a publicidade:

O homem estava em coma na sala vermelha do Hospital da Restauração desde o dia do crime.