Continua após a publicidade:

O Conectar, divulgou na terça-feira, 12 de julho, uma pesquisa referente a disputa para Governo de Pernambuco onde revela a pré-candidata do Solidariedade Marília Arraes, na frente em disparada vantagem com diferença de 20 pontos das intenções de voto na corrida eleitoral.

A pesquisa também mostra o desempenho dos pré-candidatos nos principais redutos eleitorais do Estado.

Continua após a publicidade:

A deputada federal Marília Arraes aparece na liderança no Recife, com 44% das intenções de voto e chega aos 33% contando a Região Metropolitana do Recife. Nas outras regiões, a pré-candidata do Solidariedade tem 39% na Zona da Mata, 5% no Agreste e 29% no São Francisco

Em seu reduto, a tucana Raquel Lyra tem o desempenho de 32% no Agreste. A ex-prefeita de Caruaru aparece com 11% na Zona da Mata. Seu pior desempenho é no São Fracisco, onde tem apenas 4%. No Recife (6%) e na Região Metropolitana (5%) precisará da ajuda dos aliados urbanos.

Leia mais:
>>> Pesquisa Conectar aponta Marília na frente com 33% e 20 pontos de diferença para Raquel que surge no segundo lugar; veja os demais nomes

Continua após a publicidade:

>>> Cenário de empate técnico para o Senado faz disputa ser acirrada entre nomes já confirmados e os que não foram oficializados; confira os números

Já Miguel Coelho (União) aparece com a votação concentrada no Sertão e São Francisco (36%) e Agreste (7%), mas precisa melhorar nas demais áreas, como Recife (6%), RMR (2%) e Mata (5%).

Anderson Ferreira (PL) destaca-se apenas na RMR (12%) e Recife (9%) e precisará da ajuda de Bolsonaro para crescer na Mata (7%), Agreste (3%) e Sertão e São Francisco (2%).

Em último entre os principais pré-candidatos, Danilo Cabral (PSB) não atinge dois dígitos em nenhuma das regiões, tendo 6% no Agreste e 6% no Recife, 5% na Mata, 4% no Sertão e São Francisco e 3% na Região Metropolitana do Recife.

Continua após a publicidade: