Continua após a publicidade:

O vereador e pastor Rinaldi Digilio, representante de São Paulo, está programando a concessão do Título de Cidadão Paulistano ao cantor e pastor André Valadão, que também atua como líder internacional da Igreja Batista da Lagoinha.

Em suas redes sociais, o vereador mencionou que os partidos de orientação política à esquerda estão fazendo esforços consideráveis para obstruir a homenagem que ele pretende conceder ao líder religioso.

Continua após a publicidade:

Em seu pronunciamento na Câmara de Vereadores de São Paulo, Digilio destacou que a esquerda parece priorizar a concessão de honrarias a indivíduos associados ao terrorismo em vez de reconhecer o mérito de um pastor evangélico.

Leia também:

Pastor e Cantor KLEBER LUCAS deixa gravadora evangélica depois de quase 30 anos; confira NOTA

Continua após a publicidade:

O vereador também destacou que André Valadão tem sido muito perseguido pela esquerda após tirarem de contexto a suas pregações e acusarem de crime.

O pastor fez questão de citar alguns personagens que já foram homenageados pela esquerda na Câmara de São Paulo, como o ex-médico Roger Abdelmassih, que foi condenado por 48 estupros de pacientes, Marcelo Odebrecht, condenado por corrupção, e Marighella.

A esquerda prefere um terrorista a um pastor 

Eu estou revoltado, pois a esquerda está fazendo de tudo para barrar a minha homenagem de título de cidadão paulistano para o @andrevaladao 

Continua após a publicidade:

Essa mesma esquerda que já homenageou corruptos, abusadores e terroristas nessa mesma casa!

O pastor André Valadão tem sido muito perseguido pela esquerda, depois de tiraram de contexto suas pregações e acusarem de crimes! Chega, não podemos aceitar isso”, escreveu o pastor na rede social.

Continua após a publicidade: