Imagem: Reprodução Internet

A Promotoria de Justiça de Arcoverde instaurou procedimento para investigar as razões da transferência do delegado seccional de Arcoverde, Israel Rubis, depois que este foi ofendido pela presidente da Câmara Municipal da cidade, chamando-o de “camarada descarado”. Conforme nosso Blog divulgou ontem, “o descaramento” do delegado seria ter comandado uma operação em que o filho mais velho da vereadora, que é aliada do governador, foi preso por integrar uma quadrilha eapecializada na prática de homicídios.

Continua após a publicidade:

A Portaria, assinada pelo Promotor de Justiça Bruno Miquelão Gottardi, ainda menciona que nas redes sociais circulam vídeos da aliada de Paulo Câmara alardeando que iria pedir aobgovernador a transferência do delegado porque ele estaria investigando falcatruas na Câmara Municipal de Arcoverde, cidade cuja prefeita também é do PSB.

A seccional da OAB, em Arcoverde, emitiu nota em que reconhece a excelência do trabalho do policial que também comandou operações que resultaram na prisão de quadrilhas de traficantes.

Fonte: Noélia Brito

Continua após a publicidade: