Continua após a publicidade:

Recentemente empossado presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ranilson Ramos foi recebido pelo prefeito Miguel Coelho, na segunda-feira, 17 de janeiro, na sede do Palácio Guararapes. No encontro, o gestor de Petrolina desejou sorte na nova missão e se colocou à disposição para colaborar com a instituição estadual.

Miguel conversou com o novo presidente por cerca de 30 minutos. Na pauta do encontro, o enfrentamento da pandemia, transparência na gestão pública e parcerias entre a prefeitura e o Tribunal de Contas para assegurar controle fiscal.

Continua após a publicidade:

“Uma satisfação receber o presidente Ranilson Ramos, que é filho do Sertão, e com certeza fará um grande trabalho à frente do TCE. Vamos fortalecer as parcerias para buscar no Tribunal de Contas as diretrizes de transparência e controle do recurso público”, disse o prefeito após a reunião.

Leia mais:
>>> Miguel Coelho se encontra com o governador do Alagoas e conhece experiências administrativas e modelo de gestão fiscal do Estado

Bacharel em Economia, Ranilson Ramos assumiu a presidência do TCE no dia 10 de janeiro. Natural de Orocó, o novo presidente foi vereador de Petrolina e deputado estadual. Em 2013, foi nomeado conselheiro do Tribunal de Contas. Depois, em 2020, foi eleito vice-presidente da instituição, e em novembro passado, foi escolhido para o comando do TCE até o final de 2023.

Encontro com Luciano Bivar

O prefeito e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (DEM), visitou, no dia 10 de janeiro, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar. Integrantes da futura sigla partidária União Brasil, os dois políticos conversaram sobre a construção das chapas para deputados federais, estaduais e da disputa majoritária nas eleições de 2022.

Continua após a publicidade:

A reunião foi acompanhada também pelo deputado federal Fernando Filho (DEM) e um dos dirigentes do PSL em Pernambuco, Marcos Amaral.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Miguel Coelho