Continua após a publicidade:

Durante evento na última quarta-feira, 16 de março, no município de João Alfredo, no Agreste pernambucano, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) relatou, ao Blog do Alberes Xavier, que um acordo entre a sua sigla, o PSDB e o União Brasil pode estar próximo de um final feliz. Segundo o parlamentar, reuniões para definirem as tratativas estão sendo realizadas quase que diariamente, em Brasília.

“Eu estou indo para Brasília na próxima semana. As conversas estão se intensificando e eu acredito que na próxima semana a gente pode ter grandes novidades, tanto do ponto de vista da candidatura ao nível de presidente da República, como também a consolidação e definição das candidaturas aqui para o Governo do Estado”, falou FBC sobre o acordo.

Veja também:
>>>Senador FBC diz que seu filho, Miguel Coelho, vai liderar a maior frente de oposição no Estado

Continua após a publicidade:

O senador afirma que tem acompanhado as reuniões.

“As negociações em Brasília se intensificaram. Quem está acompanhando atentamente, sobretudo as reuniões que ocorreram no dia (15) e (16), poderá atestar que existe um quadro e que se caminha para uma ampla coligação. Uma frente nacional que possa reunir o União Brasil. o PSDB e o MDB”.

Em outro momento, em visita ao Sertão do Pajeú no início de fevereiro, o senador Fernando Bezerra Coelho, apoiando candidatura do filho, afirmou que o prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho, vai liderar a maior frente política de oposição no Estado. Segundo FBC, a pré-candidatura de Miguel será formalizada nos próximos dias pelo presidente do União Brasil, deputado Luciano Bivar.

“Miguel está dando passos muito firmes para consolidar a maior frente política das oposições do Estado”, disse o senador em entrevista em São José do Egito, citando o apoio já declarado de 35 prefeitos e a base política em 100 municípios pernambucanos. 

 

Continua após a publicidade: