Continua após a publicidade:

A Prefeitura do Recife, por meio da Procuradoria-Geral do Município ( PGM), publicou no Diário Oficial do Município, do último sábado, 17 de junho, o resultado final do concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Procurador do Município do Recife, do quadro de pessoal permanente da Prefeitura do Recife.

O concurso foi realizado seguindo os trâmites normais para preenchimento de três vagas e também cadastro reserva. O resultado pode ser conferido no https://dome.recife.pe.gov.br/dome/.

Continua após a publicidade:

No resultado geral definitivo, 104 pessoas foram aprovadas. O certame visa preencher cargos vagos decorrentes de aposentadorias e, eventualmente, outros que vierem a surgir durante a validade do concurso.

O certame foi realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e teve 3.519 pessoas inscritas e 205 realizaram a segunda fase.

O cargo público é privativo para bacharel em direito com inscrição na OAB e os futuros procuradores vão atuar na defesa judicial e extrajudicial do Município do Recife.

Continua após a publicidade:

Leia mais:
>>> CONCURSO PÚBLICO NO RECIFE: João Campos anuncia mais de 80 VAGAS em Secretaria Municipal; confira detalhes

Concurso para Secretaria da Mulher

O prefeito João Campos, sancionou a Lei 19.064/2023, que cria 81 cargos para a Secretaria da Mulher do Recife. Tais vagas serão preenchidas por um novo concurso público, destinado em sua maioria para mulheres. As informações são do site Estou Preparado.

O texto da lei foi publicado no Diário Oficial do Município da última terça-feira, 6. As 81 vagas estão distribuídas da seguinte forma:

Continua após a publicidade:

Analista de Promoção dos Direitos das Mulheres – Assistente Social: 17 vagas;
Analista de Promoção dos Direitos das Mulheres – Psicóloga: 12 vagas;
Analista de Promoção dos Direitos das Mulheres – Advogada: 11 vagas;
Analista de Promoção dos Direitos das Mulheres – Pedagoga: 3 vagas;
Analista de Promoção dos Direitos das Mulheres – Ciências Sociais: 2 vagas;
Analista de Promoção dos Direitos das Mulheres – Educadora Social: 15 vagas;
Analista de Promoção dos Direitos das Mulheres – Arte Educadora: 21 vagas.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Recife

Continua após a publicidade: