As aulas estão suspensas nesta quarta-feira, 25 de maio, em toda a Rede Municipal de Ensino de algumas cidades que compõem a Região Metropolitana do Recife, devido às fortes chuvas que caíram de maneira intensa nas últimas horas.

Logo cedo, o prefeito João Campos (PSB), informou por meio de vídeo a decisão de suspender as aulas na capital pernambucana.

Logo em seguida, os demais municípios soltaram o comunicado adotando a mesma decisão.

Continua após a publicidade:

A rede particular de ensino funciona de maneira opcional de acordo com cada unidade.

https://www.instagram.com/p/Cd-hRKYOMZY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Olinda

Devido às fortes chuvas durante toda madrugada e início da manhã, a Secretaria de Educação de Olinda suspendeu as aulas presenciais da rede municipal nesta quarta-feira (25). Os alunos terão aulas remotas a realização de atividades para posterior entrega.

Paulista

A Prefeitura Municipal do Paulista por meio da Secretaria de Educação, comunica a todos os pais e responsáveis que devido as fortes chuvas, às aulas na rede municipal de ensino estará suspensa nesta quarta-feira(25).

Jaboatão dos Guararapes

Em virtude das fortes chuvas, a Secretaria de Educação do Jaboatão informa que suspendeu as aulas presenciais nesta quarta-feira (25).

Continua após a publicidade:

Igarassu

A secretaria de Educação de Igarassu informa que os acessos às unidades de ensino estão comprometidos com alagamentos e por isso, as aulas de hoje ( 25) estão suspensas. A rede municipal de ensino possui 48 escolas com um total de 14 mil estudantes.

Cabo de Santo Agostinho

O município emitiu comunicado a população que devido às fortes chuvas, as aulas nas Escolas Municipais estão suspensas e faz a mesma orientação à rede privada de ensino.

Abreu e Lima

O secretário de Educação, Hélio Tavares, gravou o aviso informando que a suspensão é por tempo indeterminado nas escolas municipais de Abreu e Lima.

https://www.instagram.com/tv/Cd-o1bagDe7/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Itapissuma

A gestão informou que de acordo com o aviso número 023/2022, que considerou às fortes chuvas e a dificuldade de deslocamento, estão suspensas as atividades letivas e administrativas da Rede Municipal de Ensino nesta quarta-feira, 25 de maio.

Continua após a publicidade: