Continua após a publicidade:

O vice-prefeito de Camaragibe, Délio Júnior, anunciou o rompimento com a gestão da prefeita Nadegi Queiroz (assista vídeo abaixo).

O comunicado foi feito através de vídeo publicado nas suas redes sociais nesta quarta-feira, 25 de outubro.

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>>TCE julga ILEGAIS contratações feitas pela GESTÃO DA PREFEITA NADEGI, aplica MULTA e recomenda realização de CONCURSO EM CAMARAGIBE

Délio informou que vai continuar no cargo, porém está indo para oposição, pois não concorda com os “descasos” que vem acontecendo na cidade.

“Eu tenho a trajetória política digna e jamais compactuarei com estes descasos. Estou me afastando da gestão de cabeça erguida, na certeza de que tentei fazer a minha parte”, declarou.

O vice detalhou e citou vários motivos por qual não apoia mais a gestão de Nadegi Queiroz.

Continua após a publicidade:

“Ingressei neste governo com otimismo de que juntos poderíamos realizar mudanças significativas em benefício da nossa população. No entanto, eu dei o tempo ao tempo esperando mudanças, mas nada aconteceu. O que eu observo é um total descaso com poder público, com dinheiro público e principalmente com a nossa gente. As ruas estão em condições deploráveis, esburacadas e intransitáveis. Matos crescem em meios as vias, simbolizando o abandono que permeia essa gestão. Na saúde a situação é crítica. A maternidade local permanece sem realizar parto, colocando em risco a vida de mães e bebês, enquanto a saúde não tem material básico para curativos, sem falar na falta crônica de medicamentos”, explicou.

O político ainda continua dizendo que a gestora municipal não tem compromisso e transparência com a população de Camaragibe.

“É uma realidade inaceitável. Nada foi executado de interesse da população. São desafios que não podem ser ignorados por qualquer gestor. Esta é uma gestão que tem falhado em prover os serviços básicos aos cidadãos e que não desmonstra qualquer compromisso com a transparência ou responsabilidade. Diante deste cenário, a minha consciência não permite continuar endossando uma administração em que vejo falha em sua missão essencial”, finalizou.

Vereador Paulo André rejeita posição de líder do Governo Nadegi Queiroz

Durante sessão na Câmara Municipal de Camaragibe na terça-feira, 24 de outubro, depois de ter comunicado à prefeita Nadegi Queiroz que não seguirá mais como líder do governo na Casa Legislativa, o vereador Paulo André formalizou sua decisão.

“Agradeço a prefeita por ter me dado a oportunidade, baseado na confiança, encerro aqui a minha atividade como líder do Governo”, enfatizou Paulo André.

ASSISTA VÍDEO:

Continua após a publicidade: