Continua após a publicidade:

Doriel Barros, presidente do PT Pernambuco, falou com jornalistas na última sexta-feira, 7 de outubro, na sede do partido, sobre a decisão da executiva estadual em apoiar a candidatura de Marília Arraes (SD) ao governo de Pernambuco.

Durante a coletiva, Doriel foi questionado pelo Portal de Prefeitura sobre apoio já declarado de políticos do PT a Raquel Lyra no segundo turno.

Continua após a publicidade:

Veja também: 
>>>TRE determina retirada publicações nas redes sociais com dados falsos sobre pesquisas do 2º turno em Pernambuco

O presidente da sigla no estado afirmou que vai orientar as lideranças e filiados sobre a decisão de apoio a Marília, mas que alguns pontos serão tratados de forma particular.

“Estamos agora em um processo de construção com todas as nossas lideranças de base…para que a gente consiga construir um ambiente de unidade da melhor maneira possível”, afirmou Doriel Barros.

Continua após a publicidade:

Assista trecho da entrevista: 

 

Dentro do partido, Márcia Conrado (PT), prefeita de Serra Talhada, não seguirá com Marília Arraes no segundo turno.

Mesmo que o PT tenha indicado o voto na candidata do Solidariedade,  os prefeitos de Águas Belas e Serra Talhada,  estão decididos em  apoiar Raquel, do PSDB.

Continua após a publicidade:

Em uma rede social, a prefeita afirmou que segue Lula e terá liberdade para escolher sua candidata a governadora.

“Sou Lula, sou povo e sou a liberdade de optar pelo melhor para a vida dos serra-talhadenses. E assim seguirei, lutando pelo meu povo”, afirmou.