Continua após a publicidade:

A vereadora do Recife Liana Cirne (PT) comentou sobre os casos recentes de violência no ambiente escolar durante o Seminário de Planejamento e Formação LGBT+ do Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco.

Em um vídeo publicado em sua conta no Intagram, no sábado 16 de abril, a parlamentar afirma que parcela da violência que ocorre nas unidades de ensino são “LGBTIFOBICA”.

Continua após a publicidade:

Veja também: 
>>>Secretaria de Defesa de Pernambuco recomenda para não divulgar ou compartilhar fotos, vídeos ou mensagens sobre ameaças de ataques a escolas

“Nesse exato momento o tema principal é violência nas escolas. Muita da violência na escola é violência LGBTIFOBICA”, defende Liana Cirne.

Confira publicação: 

https://www.instagram.com/reel/CrEccwRLHvK/?utm_source=ig_web_copy_link

Continua após a publicidade:

Lina alerta para a falta de oportunidades para a comunidade LGBT no Recife. A vereadora diz que é preciso “dar voz” ao grupo.

“Ao visitar as comunidades afetadas pelas chuvas em Recife, notamos que a população LGBTQIA+ ainda enfrenta muitos desafios, incluindo a invisibilidade e a falta de oportunidades. Precisamos dar voz a essa questão e trabalhar juntos para construir um futuro mais justo e igualitário para todos”, escreveu a parlamentar.