Continua após a publicidade:

Esta semana, como acompanhado em nosso site, a Hyundai finalmente apresentou a aguardada reestilização de meia vida para o Creta. Após aproximadamente quatro anos desde as últimas mudanças realizadas no exterior, a marca surpreendeu ao mostrar as atualizações que já haviam estreado em 2021 em outros países. Alguns mercados asiáticos já haviam recebido uma reestilização baseada na última geração, mas, devido ao recente lançamento do modelo no Brasil, essa versão foi temporariamente deixada de lado.

Cerca de um ou dois anos depois, a Hyundai iniciou outra atualização, desta vez destinada a mercados que não adotaram o desenho da versão anterior, como Índia e Brasil. Utilizando como base o visual do irmão maior, Tucson, essa renovação foi oficialmente divulgada após algumas imagens vazadas. As fotos revelam não apenas o exterior, mas também o interior totalmente renovado, destacando-se pela adição de mais assistentes de condução de nível 2.

Continua após a publicidade:

O lançamento oficial da atualização está marcado para o dia 16 de janeiro, quando todos os detalhes serão divulgados. Até lá, a expectativa se mantém alta em torno das melhorias e novidades que essa atualização trará ao Creta. Gostou das mudanças? Acompanhe as novidades conosco e não perca nenhum detalhe sobre o novo Hyundai Creta.

Relembre o que falamos essa semana:

A imposição do mercado de uma reestilização após cerca de 4 anos do lançamento nem sempre resulta em melhorias significativas. O Hyundai Creta, frequentemente criticado por seu design único, está novamente causando polêmica com sua nova identidade. Agora, o modelo adota a estética mais angular dos outros carros da marca, com uma grade e elementos de design mais retos. Os faróis, abaixo das luzes de LEDs, permanecem, mas com uma abordagem mais simplificada. Vídeos e teasers do carro foram revelados na Índia nesta terça-feira (2).

Continua após a publicidade:

Com base nas imagens online, o novo Hyundai Creta 2025 traz para-choque redesenhado e novos projetores de faróis com iluminação em LEDs.
As lanternas traseiras também foram completamente renovadas, abandonando o formato atual em favor de linhas mais retas que percorrem toda a tampa do porta-malas. Elas ostentam iluminação em LEDs e elementos em forma de “H”, semelhantes aos da parte frontal. Setas dinâmicas são parte integrante do conjunto. A quem diga também que a frente ficou muito parecida com o Palisade, o maior carro do segmento na marca. Além disso, a tampa do porta-malas recebe um novo desenho.