Continua após a publicidade:

O candidato ao Senado pelo PRTB, Esteves Jacinto, ressalta a união do povo evangélico em apoio ao seu nome. O cantor intensificou visitas as igrejas nesta semana.

“Estou gastando a sola do sapato nesse momento final da nossa campanha para o Senado. Nos lugares que tenho passado, principalmente nas igrejas, tenho recebido muito apoio e percebo que a união do meio evangélico”, afirma Esteves.

Veja também:
>>>Esteves Jacinto intensifica visitas as igrejas evangélicas e diz que a aceitação de sua candidatura ao Senado é “excelente”

Continua após a publicidade:

Esteves também acredita que o povo evangélico pode decidir essa eleição para o Senado. O cantor é o único candidato evangélico em Pernambuco na corrida pela Câmara Alta.

O cantor evangélico já chegou a participar da entrega de panfletos na Avenida Cruz Cabugá, próximo ao Templo Central da Assembleia de Deus no início de setembro.

Esteves Jacinto em um momento da campanha destacou que o PSB é um partido perseguidor em Pernambuco ao lembrar do ano de 2012, quando a coligação do ex-prefeito Geraldo Júlio tentou impedir a sua candidatura à prefeitura do Recife.

Continua após a publicidade:

Naquele ano a Frente Popular entrou com um pedido no TRE para que tivesse a suspensão em caráter de urgência da propaganda de Esteves Jacinto na corrida eleitoral.