Continua após a publicidade:

O candidato ao Senado pelo PRTB, Esteves Jacinto, alertou os evangélicos sobre as eleições deste ano, que ocorrem no dia 2 de outubro. O pastor e cantor destacou a doutrina da igreja e falou sobre sua intenção de “defender o seu povo dos lobos”, ao fazer referência a Gilson Machado (PL).

“Eu faço esse alerta para cada evangélico e que segue a nossa doutrina. Não podemos apoiar um forrozeiro para o Senado. Vou defender até o fim nosso povo dos lobos”, disse Esteves Jacinto.

Veja também:
>>>‘Enquanto Gilson Machado toca sanfona em forró, eu levo louvor e a palavra as igrejas’, diz Esteves Jacinto em reunião com pastores

Continua após a publicidade:

Esteves Jacinto destacou a oportunidade que Pernambuco tem de ter um nome lançado a casa alta que é evangélico.

“Cuidado com esse candidato ao Senado que agora apareceu em Pernambuco. Não sei aonde ele estava e agora apareceu defendendo o forró pernambucano. Como se o forró mudasse a vida dos pernambucanos. Gente, está na hora de acordar e ver quem realmente se importa por Pernambuco. O PRTB tem um senador pernambucano raiz”, disse Esteves em um vídeo.

Perfil

Esteves Jacinto tem 56 anos, atualmente está filiado ao PRTB. É um dos maiores nomes da música gospel na região Nordeste e também no Brasil. Cantor e compositor, Esteves detém grandes sucessos que tocam nas igrejas, principalmente nas pentecostais.

O pré-candidato é pastor presidente da igreja Assembleia de Deus Ministério Vida e tem se mantido consolidada no Estado. Jacinto já foi presidente do Conselho de Pastores de Pernambuco (Copas-PE), entidade que reúne vários líderes evangélicos do estado.

Continua após a publicidade: