Continua após a publicidade:

O deputado federal reeleito Túlio Gadêlha (Rede) foi questionado pelo jornalista Luiz Fernandes, do Portal de Prefeitura, durante a coletiva de imprensa sobre o motivo de não apoiar a candidatura de Marília Arraes (SD), diferente das eleições de 2020, quando Marília disputava a Prefeitura do Recife.

Veja também: 
>>>Em coletiva, Túlio Gadêlha diz que Raquel Lyra não vota em Bolsonaro

Continua após a publicidade:

Em resposta, Túlio diz que Marília teria firmado aliança com o PSB, além de não apresentar um plano de governo como o de Raquel Lyra.

“Em 2020, Marília se colocou contra o palanque do PSB, que deixou o nosso estado nesta situação. Em 2022, ela se aliou ao PSB pra tentar disputar e ganhar o governo”, afirmou o deputado federal.

Assista vídeo: 

https://www.instagram.com/reel/CkJvmYMj7p1/?utm_source=ig_web_copy_link

Continua após a publicidade:

Na tarde desta terça-feira, 25 de outubro, o político declarou apoio oficial à candidata Raquel Lyra (PSDB) para governadora de Pernambuco.

Ainda durante a entrevista, o deputado federal Túlio Gadelha afirmou que a candidata não vota em Bolsonaro.

Então o político foi questionado novamente pelo jornalista Luiz Fernandes se a informação teria sido passada confidencialmente para ele, já que a Raquel assumiu neutralidade no 2° turno.

Tulio então disse que a candidata deu a declaração durante uma entrevista de Rádio, mas não especificou qual e nem a data. Sobre o questionamento, Raquel Lyra preferiu não se manifestar.

Continua após a publicidade:

https://www.instagram.com/reel/CkJpBp8jSrs/?utm_source=ig_web_copy_link