Continua após a publicidade:

Após ter vídeo íntimo vazado em todos as redes sociais, um pastor de Igreja Assembleia de Deus, localizada em Rio Branco, no Acre, renuncia de seu cargo. O vídeo é possivel indentificá-lo, tendo relações sexuais com outro homem.

As imagens do vídeo estão circulando pelas redes sociais sem edição, levaram à rápida identificação do pastor por aqueles que o conhecem causando. Isso gerou grande agitação, especialmente considerando que ele é casado e também é pai.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Com a rápida circulação do vídeo, a reação dos membros da Igreja Assembleia de Deus foi imediata e intensa, forçando o pastor a renunciar do cargo religioso. Mas, segundo a igreja, o pastor sentindo bastante vergonha e arrependimento pelo que fez, e ao mesmo a igreja enfatizou que ele está sendo apoiado pela comunidade eclesiástica.

Apesar do apoio da igreja, o vídeo gerou divisões entre os membros da igreja. Enquanto alguns prestam solidariedade, outros criticam, o que desencadeia debates privacidade e ética, principalmente no meio religioso.

Continua após a publicidade:

Sobre o outro participante do vídeo, que também foi identificado publicamente negou que tenha sido ele que tenha vazado o vídeo e disse que está bastante abalado com tudo o que aconnteceu.