Continua após a publicidade:

O lateral-direito Palacios estreou com a camisa do Sport. Porém, seus primeiros minutos com a camisa rubro-negra ficaram marcados por um susto. O colombiano, que chegou para reforçar o setor defensivo do Leão, deixou o gramado da Arena de Pernambuco chorando após sentir dores na virilha.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

A lesão do jogador é algo que estava completamente fora dos planos do Sport. Isso porque o Leão contava com o atleta para reforçar a zaga, que está sofrendo com desfalques importantes há muito tempo. Palacios passará por exames médicos para avaliar o grau da lesão e definir o tempo de recuperação.

Com a lesão, o técnico terá que se reorganizar para ajustar o time com mais uma baixa no setor defensivo, que já não conta com o capitão Rafael Thyere e com o lateral-esquerdo Felipinho.

O clube leonino voltará aos gramados na sexta-feira, 2 de agosto, quando enfrentará o Santos, fora de casa. Com a última vitória, sobre a Ponte Preta, por 3 a 1, o Sport ocupa quinta colocação, com 28 pontos. Caso vença a equipe santista, o Leão da Ilha poderá voltar ao G4.

Continua após a publicidade: