Continua após a publicidade:
O viúvo Carlos Valentim, de 54 anos, decidiu espalhar 50 outdoors na Zona Oeste do Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar um novo amor.
📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Continua após a publicidade:
Os anúncios estampam a frase “procura-se uma namorada” acompanhada da foto do homem, duas cadelinhas, o nome, o Instagram dele e um QR Code.
Segundo o homem, foram gastos R$ 40 mil para colocar as propagandas em locais de grande movimento da cidade. Ele também afirma que o efeito está sendo positivo e que já recebeu mais de 20 mil mensagens.
Carlos disse em uma entrevista ao G1 que é viúvo há quatro anos e que já não tem mais paciência para aplicativos de relacionamento.
Continua após a publicidade:
Ele também afirmou que a repercussão foi maior do que o esperado e que a situação saiu um pouco do controle e que está tendo dificuldades para lidar com a demanda.
“Muita gente mandando mensagem pelo Instagram, estou até com dificuldades de responder, não estou dando conta de tanta demanda! Está tendo até reclamação de que eu não consigo responder todo mundo”, conta Valentim.