Continua após a publicidade:

Bruno Becker foi empossado presidente do Clube Náutico Capibaribe na noite da segunda-feira, 8 de janeiro.

Em entrevista exclusiva ao Portal de Prefeitura, o dirigente falou sobre como pretende presidri o clube nos próximos dois anos.

Continua após a publicidade:

“Vão ser dois anos de muito desafio, mas também de muito trabalho. Estamos muito confiantes no projeto que o clube tem que se tornar. Com o apoio da torcida e do conselho, tenho certeza que vamos chegar no final de 2025 muito bem encaminhado nos objetivos que temos traçado”, concluiu.

A vice-presidente Tatiana Roma, primeira mulher a ser eleita para um cargo eleito no clube, disse que espera Que o clube cresça esportivamente e administrativamente.

“É uma expectativa muito boa, tanto esportivamente quanto administrativamente. Eu esperoa cabar esses dois anos de mandato deixando o Náutico melhor do que ele está hoje”, finalizou.

Continua após a publicidade:

Bruno Becker também explicou como está sendo o seu diálogo com as torcidas organizadas.

Vale lembrar que a Fanáutico, principal organizada do clube, mudou o seu nome para “Náutico Até Morrer” e vai ter seus materiais liberados para entrar no estádio.

“A torcida organizada, independente da nomeclatura, é um fenômeno que existe. O clube, as autoridades e a sociedade precisam entender o fenômeno e conviver com esse fenômeno. Nós estamos criando uma diretoria para ter relações com as torcidas, e não com uma torcida específica. Esse é um momento propício para clube e torcidas zerarem os processos e começarem novamente com diálogo, maturidade e todo mundo entendendo que todos são Náutico. Não existe uma instituição maior que o clube. Eu acredito que as conversas que têm acontecido com todas as organizadas foram positivas. Tenho certeza que vamos conseguir zerar o processo e tocar de uma forma diferente daqui pra frente”, declarou.

Continua após a publicidade: