Continua após a publicidade:

Na manhã desta segunda-feira, 4 de dezembro, o vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, denunciou a situação a qual se encontra a Escola Municipal Antônio Correia da Silva, localizada no bairro do Alto da Conquista (assista vídeo abaixo).

Em publicação nas redes sociais, Márcio Botelho divulgou imagens de ventiladores quebrados, materiais de limpeza antigos, chuveiro dentro de sala de aula, falta de água nas torneiras, entre outros.

Continua após a publicidade:

“É lamentável, irresponsável e desrespeitoso a estrutura a oferecer às nossas crianças e adolescentes, uma educação de qualidade é o melhor investimento que o gestor possa fazer para garantir o futuro da cidade e o de seu povo”, escreveu.

Alguns meses atrás, o vice-prefeito anunciou sua saída da base da gestão do professor Lúpercio.

Assista vídeo

Vice-prefeito de Olinda x Lúpercio

Ao ser entrevistado pelo jornalista e radialista Rodolfo Kosta para o Jornal do Portal de Prefeitura, o vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, comentou sobre a sua relação com a gestão municipal após romper com o prefeito professor Lupércio.

Botelho afirmou que se sentiu traído pelo gestor municipal de forma repentina por conta de questões familiares.

Continua após a publicidade:

“Esse é o sentimento de traição, por eu ter sido sempre fiel, sempre leal com o projeto político da cidade de Olinda, e de repente de uma hora para outra, por questões familiares, você sabe que Olinda não aceita mais as oligarquias”, disse.

O vice então comentou sobre a população de Olinda que não aceita mais a formação de oligarquias na cidade.

“A gente não aceita mais oligarquias, passar de pai pra filho, neto, irmão, de avô, sobrinho, esposa de sobrinho, então isso a gente não aceita aqui na cidade de Olinda”, afirmou.

Botelho afirmou que Lupércio sempre o elogiava, que era o ‘vice que todo mundo queria ter’, e costumava atender a população na sala do prefeito, e vice-versa.

“Nosso trabalho ele vem auxiliando a população, a gente sempre vem trabalhando desde 2017, eu vim com um vice atuante, tanto é que o próprio prefeito falava isso, que eu era um vice atuante, que era um vice que todo mundo queria ter, que era um vice que trabalhava com a população, que eu atendia na sala dele, e ele atendia na minha sala, então isso a gente tinha essa parceria”, disse.