Continua após a publicidade:

Na última segunda-feira, 30 de outubro, um homem vestindo uma fantasia e que estaria armado, segundo populares, causou pânico após um jovem de 21 anos e um bebê serem baleados na comunidade Morro da Portela, no bairro Jardim Brasil 2, em Olinda. As informações são da TV Guararapes.

O mascarado, que não teve a identidade revelada, havia anunciado uma ‘pegadinha’ em um perfil do Instagram, afirmando: “não tenha medo, só quero me divertir. Corram!”

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>> VÍDEO: Homem MORRE com quatro disparos à queima-roupa durante LIVE no Facebook

Moradores, assustados com o incidente, contam que por volta das 22h, na Rua Jequié, vários tiros foram disparados e acabaram atingindo um jovem de 21 anos nas costas e uma criança. O rapaz foi socorrido e permanece hospitalizado no Hospital da Restauração (HR).

Um vídeo mostra o homem com a fantasia, chamada por populares de fofão, circulando em uma rua do local. No perfil do Instagram, o mascarado teria postado a foto de um trecho da rua, afirmando que iria ao local em determinado horário.

Continua após a publicidade:

Assista:

Um dos moradores, disse que viu policiais circulando no local e pedindo para que ninguém saísse para a rua.

Busca e apreensão

Em Pernambuco, a Polícia Federal (PF) cumpriu na última terça-feira, 31 de outubro, um mandado de busca e apreensão em uma residência de Olinda para localizar cigarros eletrônicos.

Continua após a publicidade:

Os produtos que são conhecidos como vapes têm a comercialização proibida no Brasil.

Foi feita uma denúncia anônima sobre a venda dos cigarros eletrônicos em rede social, e com isso, iniciaram as investigações.

Continua após a publicidade:

O cumprimento do mandado foi expedido pela 36ª Vara da Justiça Federal de Pernambuco.

O objetivo das investigações da PF é identificar elementos de prova e outras pessoas envolvidas no crime.

O investigado responderá pelo crime de contrabando, podendo alcançar pena de 5 anos de reclusão.

A operação se dá o nome por emissão de vapor pelos cigarros eletrônicos e à facilidade de acesso a eles por meio de anúncios em rede social.