Continua após a publicidade:

Após 10 dias da sua estreia no Brasil, o filme “Som da Liberdade” atraiu mais de um milhão de espectadores ávidos por conhecer a história verídica de Tim Ballard (interpretado por Jim Caviezel), um ex-agente especial que opta por resgatar crianças vítimas do tráfico infantil.

“Som da Liberdade” lança um alerta sobre as questões alarmantes que o mundo enfrenta, como a pedofilia, a pornografia infantil e o tráfico humano.

Continua após a publicidade:

Na Colômbia, Ballard decide renunciar ao seu cargo no governo americano para perseguir os criminosos, transformando essa busca em uma missão pessoal.

“Proteja as crianças”, diz a jornalista Isabela Tacaki. “Um pacote de drogas só pode ser vendido uma vez, mas uma criança é vendida 10 vezes por dia. Meu coração se entristece ao pensar que, neste momento, uma criança está sendo roubada para esse fim.”

Leia também:

Igreja Assembleia de Deus afasta dirigente acusado de DESVIAR quase R$ 1 MILHÃO de dízimos e ofertas

Continua após a publicidade:

E ela continua: “O filme clama ao mundo sobre essas atrocidades. É um filme difícil, mas necessário. É assim que os movimentos começam a acontecer. Então, vá ao cinema. E cuide das nossas crianças!”.

Apesar das controvérsias em torno da produção e distribuição do filme, milhares de pessoas que assistiram ao cinema e compreenderam a gravidade do assunto foram inspiradas a participar da campanha de financiamento coletivo (criada pela Angel Studios), doando dinheiro para que pessoas sem recursos financeiros pudessem adquirir ingressos gratuitamente e conhecer a temática, informam os divulgadores.

Campanha “Vá ao Cinema”

Uma campanha robusta está sendo amplamente divulgada nas redes sociais para incentivar mais espectadores a “ir ao cinema e comprar um ingresso para que outra pessoa possa ir gratuitamente”.

Continua após a publicidade:

Brasileiros de todos os estados estão se mobilizando para garantir que o maior número possível de pessoas vá ao cinema, conheça a história e tome iniciativas em prol da proteção das crianças.

“Você precisa vir assistir a este filme. Como igreja, temos a responsabilidade de ser a luz onde há trevas. Existem muitos lugares onde não queremos entrar, mas precisamos. Assista ‘Som da Liberdade’ e se envolva nessa causa”, comentou Franz Figueroa, professor universitário.

Da redação do Portal com informações do site guiame

Continua após a publicidade: