Continua após a publicidade:

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, recebeu na tarde da segunda-feira, 14 de agosto, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, e o presidente da Associação Desportiva Jaboatão dos Guararapes (Jaguar), Zeca Barretto, e Joaquim Barretto, outro representante do clube.

A pauta do encontro foi resolver pendências relacionadas ao Jaguar, e também a uma possível construção de um estádio no município de Jaboatão dos Guararapes, que serviria tanto para o clube, quanto para projetos sociais.

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>>Vídeo: Vereador chama presidente da FPF de “evolução do Pinóquio” e cobra protagonismo sobre segurança nos estádios; assista

https://www.instagram.com/p/Cv8zBq6usYx/?img_index=2

O debate gerou vários comentários nas redes sociais. Os municípes e torcedores do Jaguar ficaram bastante empolgados com a possibilidade de ganhar um novo estádio de futebol.

Continua após a publicidade:

“Parabéns Jaguar e todos que participaram desta reunião tão importante para Jaboatão. pPa cima jaguar!!!!! Vamos torcer para o crescimento desse clube maravilhoso”, escreveu um internauta.

Alguns também fizeram críticas e falaram que já havia passado da hora de Jaboatão ganhar um estádio.

“Uma boa mesmo, porque Jaboatão, uma cidade grande, é a única cidade da Região Metropolitana do Recife que não tem estádio. Paulista tem estádio, Olinda tem, Cabo tem, e em breve Camaragibe vai ter a Arena do Retrô. Jaboatão, uma cidade grande e rica, não ter um estádio é uma vergonha!!!”, detalhou outro internauta.

A reunião teve a presença de Gustavo Sampaio, Diretor de Competições da FPF; Jorge Vieira Júnior, Diretor de Competições Amadoras, e também de Bruno Reis, Gerente de Comunicação da entidade.