Continua após a publicidade:

O deputado federal do PL, partido de Jair Bolsonaro, Yury do Paredão posou em uma foto fazendo o “L”, ao lado de outras figuras políticas de esquerda.

Na foto, o parlamentar está acompanhado de dois ministros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva: Paulo Pimenta (Comunicação Social) e Waldez Góes (Desenvolvimento Regional).

Continua após a publicidade:

Também estão na foto a vice-governadora do Ceará, Jade Romero, o secretário de Recursos Hídricos, Robério Monteiro, e o deputado federal Pedro Campos.

Deputado Pedro Campos, Secretário de Recursos Hídricos Robério Monteiro, Ministros Paulo Pimenta e Waldez Góes, a vice-governadora do Ceará, Jade Romero, e o deputado Yuri do Paredão. Foto: Divulgação.

A foto foi em 13 de julho, no lançamento de um sistema de bombas da transposição do Rio São Francisco de Pernambuco para o Ceará.

Continua após a publicidade:

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, anunciou na segunda-feira, 17 de julho, em redes sociais que abriu o pedido de abertura que pode expulsar Yury da sigla.

Leia também:
>>>Vídeo: Pastor que liderava movimentos PRÓ-BOLSONARO faz crítica ao ex-presidente: ‘como fui tão trouxa em apoiar uns cretinos desses?’

“Solicitei ao diretório do PL no Ceará a abertura do processo de expulsão do deputado federal Yury do Paredão. Ao que tudo indica, o parlamentar licenciado parece não comungar com os ideais do Partido Liberal”, disse o presidente da sigla.

Em março, Valdemar Costa Neto já havia criticado o deputado federal Yury do Paredão por postar uma foto ao lado de Lula (PT), quando o presidente visitou o Ceará em um compromisso.

Continua após a publicidade:

Deputado federal Yury do Paredão (PL) ao lado do presidente Lula (PT), em Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Reprodução/Yury do Paredão

Da redação do Portal de Prefeitura com informações do G1 

Continua após a publicidade: