Continua após a publicidade:

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro decidiu articular uma aproximação ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após encontro entre representantes da sigla e do governo federal em Brasília.

Se reuniram a presidente nacional do PRTB, Rachel Carvalho, o secretário nacional da legenda, Edinázio Silva e o assessor especial de Assuntos Parlamentares e Federativos da Secretaria Geral da Presidência, Valadares Filho.

Continua após a publicidade:

Na ocasião, Edinázio Silva destacou que se “iniciou um namoro com o governo federal” que possibilitará ao Planalto ter um “[maior] leque partidário para governar a nação”.

Articulações

O secretário nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Edinazio Silva, almoçou no dia 30 de setembro, com o vice-presidente nacional do Podemos, Pr. Everaldo, Marco Dias, secretário regional da Prefeitura do Rio de Janeiro, e o ex-deputado federal Fellipe Dias.

Continua após a publicidade:

No encontro, que ocorreu em São Paulo, os representantes conversaram sobre diversos temas nacionais.

No dia 15 de setembro, Edinazio esteve no Rio de Janeiro, e se reuniu com o secretário de esportes, Guilherme Sheleder, secretário da Casa Civil, Eduardo Carvaliere, e o secretário de Integração Metropolitana, Marcos Dias.